quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E ainda na parada do terço....


O nome do Video é eu rezo o rosário e você? mas na verdade o video fala da oração do terço mesmo, você ta ligado na diferença entre o terço e o rosário? o terço tem apenas 5 mistérios e o rosário tem todos os 20! =D é muito massa!
Mas me chamou a atenção a musica, por não ser religiosa e ser muito bem conhecida, então cheio de curiosidade fui atrás da tradução e queria que você acompanhasse comigo :)


Eu Sou Seu

Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti
Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti
Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar


Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor
E nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo


Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou seu


Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e droga, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor


Ouça a música do momento, pessoas dançam e cantam
Somos apenas uma grande família
É seu direito divino de ser amado amar amado amar
amado


Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu


Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
Meu hálito embaçou o vidro
Então eu desenhei uma nova face e ri


Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor
Para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações
É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa virtude




O video é de uma instituição religiosa que promove o terço entre os jovens, e o legal que achei foi a tradução dessa musica ter um sentido que eu não conhecia, é legal perceber isso e se ligar também nas cenas, a vontade do jovem de dizer para o mundo que ele reza o terço sim! a coragem que falava no post anterior, a disposição do jovem que o mundo quer tanto apagar e nos tranformar em pessoas que não tem coragem nem de se olhar no espelho!...A Igreja acredita em nós! Cristo acredita em nós aonde nos estivermos, não deixe que o brilho em você se apague... a sua juventude é a pedra preciosa que a igreja quer resgatar, CORAGEM! REZEMOS O TERÇO! EU REZO TERÇO GERAL E VOCÊ?

Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário